Ludmilla revela que levou bolsa de dinheiro para escola no intuito de provar sua fama

Cantora contou que colegas de escola não acreditavam em sua fama
A cantora Ludmilla contou durante entrevista ao canal da Giovanna Ewbank que no início de sua carreira, muitos de seus colegas de classe duvidam que ela era cantora e que fazia shows por aí. Na época, com apenas 16 anos, Lud dividia seu tempo entre os shows que fazia fora do Rio e as aulas como qualquer adolescente comum.

(Reprodução/Instagram)

Entre uma falta e outra, devido a correria do início da carreira, a cantora contou que ao falar que havia faltado por conta de shows fora do Rio, seus amigos de classe duvidaram e ela no intuito de convencer os amigos de seu trabalho, levou uma bolsa cheia de dinheiro para provar que falou a verdade.

"No Rio de Janeiro só comecei a fazer muito show depois que apareci no Esquenta. Devo muito da minha carreira para a Regina Casé. Então, eu ia para São Paulo e quando eu ia para o Rio as pessoas não acreditavam muito no que eu estava falando. Fiquei quase um mês morando em São Paulo e voltei com muito dinheiro, com uma bolsa de dinheiro. Todo mundo falando, 'Ludmilla, você está faltando muita à aula. E eu: 'Gente, eu virei cantora. Virei MC. Estava em São Paulo fazendo show'. E eles: 'Para de ser mentirosa, garota'. No outro dia, cheguei na escola e abri minha mochila e falei: 'Aqui, olha! Estou falando que é verdade! Eles falaram: 'Ludmilla, é muito dinheiro'. Eu eu falei: "Estou falando! Sou MC e estou muito famosa em São Paulo'. Depois disso, não consegui ir mais para a escola", relembrou ela.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial