Marília Mendonça surpreende artista de rua em semáforo de Goiânia-GO

Cantora deu uma palinha de "Impasse", um de seus grandes sucessos
Já pensou você estar parado em um sinal de trânsito, cantando a música de um de seus ídolos para conseguir o pão de cada dia, e de repente, seu ídolo aparece no exato momento, e dá uma palinha da canção?
Pois é, foi isso que aconteceu na última segunda-feira (22) com o artista de rua, Rafhael Rangel. O cantor se apresentava em um semáforo de Goiânia-GO, interpretando a canção "Impasse", sucesso da sertaneja Marília Mendonça, em parceria com Henrique & Juliano. Por coincidência, a cantora passava pelo local na hora e fez questão de parar o carro e soltar a voz!

"Estava passando por lá, voltando do show do Sorriso Maroto com os vidros abertos e ouvi ele cantando Impasse. Comecei a cantar com ele em um impulso, acho que foi um momento feliz para nós dois. Foi bem imprevisível, porque ele não cantou porque me viu, ele estava cantando já quando passei. A música tem um poder incrível", revelou a cantora em entrevista ao G1.
Após dar uma palinha da canção, Marília Mendonça ainda fez questão de dar uma quantia em dinheiro para Rafhael, que em lágrimas, apenas conseguiu dizer: "Minha artista preferida, Marília Mendonça. Muito obrigado. Deus te abençoe. Gente, estou muito feliz!"
Rafhael Rangel se mudou da cidade de Campos, Rio de Janeiro para Goiânia-GO em agosto de 2017. Em entrevista, revelou que foi para a capital goiana para buscar o reconhecimento profissional e viver de música. Para ganhar a vida, o cantor se apresenta em semáforos, acompanhado de um microfone e um som, ligado a bateria de carro.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial