Alexandre Peixe assina música em novo disco de Jorge e Mateus

A faixa " A Mil Por Hora" é assinada pelo baiano e está presente no novo disco da dupla
Após a maratona de shows do Carnaval,  que é sempre pesada para os artistas da música baiana, o cantor e compositor Alexandre Peixe, não para.  O artista não deixa seu lado compositor descansar, e vem sendo requisitado por grandes nomes da música brasileira para fazer repertório.
Autor de grandes sucessos da música baiana, e também de outros estilos, Peixe assina a composição de 'A Mil Por Hora', juntamente com os amigos Átila Lima e Fábio Carvalho, que é um das faixas do novo trabalho de uma das maiores duplas sertanejas do país, Jorge e Mateus. A música faz parte do álbum 'Terra Sem Cep', que será lançado nesta sexta, dia23.
Através da rede social, a dupla vem divulgando trechos das canções para os fãs, e 'A Mil por Hora' já começa mostrar sua força, com mais 120 mil visualizações.

Engana-se quem pensa que essa parceria entre Peixe e Jorge e Mateus é recente. O artistas são parceiros de longas datas, inclusive umas das emblemáticas canções da dupla, o sucesso 'Vou Voando', também foi composta por Peixe e Átila e faz parte da abertura dos shows da dupla por todo o país.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial