Cantor Daniel ganha estátua de cera em museu. Confira como ficou!

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, cantor ganhou uma homenagem no Memorial da Devoção
Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o cantor sertanejo Daniel ganhou uma estátua de cera no Memorial da Devoção, localizado no pátio do Santuário Nacional de Aparecida, maior templo católico do país. A inauguração foi realizada neste último sábado (24).
A estátua que reproduz a imagem de Daniel faz parte da exposição de artesanato "Romaria", que reúne trabalho de artesãos de todo o Brasil. Os fiéis terão acesso gratuito às peças da exposição até o próximo dia 31 de março. Após esse período, ela será integrada ao museu do complexo, cuja entrada custa R$ 15 e dá acesso também ao cinema da Padroeira.

(Foto: Integrapress-Wilson Silvaston/Divulgação)

Para a confecção da estátua de Daniel, que durou cerca de seis meses, foram realizadas mais de 100 medições, garantindo assim uma caracterização fiel do corpo do cantor. "É uma super homenagem! Estou muito feliz porque é um grande presente", declarou o cantor no dia da medição.

(Foto: Integrapress-Wilson Silvaston/Divulgação)

A estátua de Daniel vai integrar a sala dos devotos famosos de Nossa Senhora, ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o cosmonauta brasileiro Marcos Pontes, o humorista Renato Aragão e os apresentadores da TV Aparecida Kleber Oliveira e Tonho Prado.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial