Carnaval da Babado Novo continua até o domingo e Mari Antunes já é eleita em duas enquetes da folia

A cantora foi escolhida Musa do Carnaval e ainda como o melhor figurino da abertura da folia
Sob o comando de Mari Antunes, a banda Babado Novo se apresentou em oito shows nos seis dias de carnaval, em quatro estados diferentes e não para por aí. O carnaval da Babado continua até o próximo domingo.
Na última quinta-feira, dia 15, a Babado Novo marcou presença no Carnaval de Canavieiras, a cidade que faz parte da infância e adolescência de Mari, é tida como um refúgio para a cantora que, sempre que pode, corre para curtir a beleza e a família na cidade. Com um look que levanta a bandeira do Axé, e um repertório eclético sem faltar os grandes sucessos que fazem parte da história da banda, Mari levou um pouco da energia do carnaval soteropolitano para Canavieiras, localizada no sul da Bahia.

(foto: divulgação)

O “Carna Babado”, carnaval da Babado Novo, teve início em Salvador na maior festa popular de rua do mundo. Foram mais de cinco horas de show em cada um dos dois dias de circuito, onde Mari agitou os foliões com muita música, alegria, talento, simpatia e looks poderosos, assinados pelo estilista Israel Valentim.
Destaque na mídia, os figurinos da vocalista da Babado Novo, foram avaliados em mais de R$150 mil reais, e elaborados exclusivamente para a cantora por Valentim, Doka e Letícia Manzam, com styled de Thiago Setra. Através de uma enquete, Mari foi eleita a cantora com o melhor figurino da festa, através do voto popular. A cantora também foi eleita a Musa do Carnaval 2018, através de outra enquete que contou com votação aberta ao público.
(foto: Erica Cotta)
(FOTO: ERICA COTTA)
(foto: Laryssa Moreira)
(foto: Laryssa Moreira)
(FOTO: LARYSSA MOREIRA)
(foto: reprodução/Instagram)
(foto: reprodução/Instagram)
(foto: reprodução/Instagram)
(foto: reprodução/Instagram)
(FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial