Com muito brilho Claudia Leitte apresentou a turnê “Claudia 10 Tour” no maior carnaval da história de Salvador

Com abadás esgotados e recorde de público todos os dias, Claudia recebeu convidados e celebrou 10 anos de carreira solo
Ela prometeu um carnaval brilhante e inesquecível, e assim será para o público que acompanhou Claudia Leitte durante a maior festa popular do mundo, o Carnaval de Salvador. O brilho esteve além do glitter que chamou a atenção no clipe “Carnaval”, lançado durante a folia e que mostra a cantora com o corpo coberto de brilho.

(foto: Darren Craig)

O brilho não marcou presença apenas na maquiagem e figurino de Claudia, mas nos olhos do público que esgotou os ‘colés’ – maneira com a qual a cantora nomeou as fantasias dos seus blocos - nos dias de Blow Out e Largadinho, e que fizeram com a que cantora tivesse a maior pipoca entre os artistas de axé, na abertura oficial da festa e em seu retorno ao circuito Campo Grande. O brilho esteve no cenário natural incrível e na equipe que ajudou a construir o maior carnaval da história de Claudia Leitte, marcando seus 10 anos em carreira solo. Vale lembrar que foi durante o Carnaval de Salvador, em 2008, depois de sete anos à frente da banda Babado Novo, que a loira anunciou este novo passo na carreira.
Neste ano Claudia Leitte teve uma agenda variada na folia, fazendo do seu carnaval uma festa plural que passou por trio sem cordas, blocos convencionais e camarotes. Em cinco dias a cantora comandou a abertura oficial do evento, fez um show especial para o folião pipoca, cantou em um camarote - com recorde de público no dia da sua apresentação - e ainda liderou os blocos Largadinho e Blow Out.
Sempre antenada nas tendências, Claudia se preocupa com os figurinos, criados exclusivamente para a folia, este ano ela elegeu o tema “Saúde”, que também é o nome do bairro onde cresceu em Salvador. Com looks esportivos Claudinha vestiu looks inspirados no Futebol Brasileiro, Futebol Americano, Zumba, Fórmula 1 e Basquete.

(foto: reprodução)

No primeiro dia, para a abertura oficial, Claudia recebeu Beto Perez, criador da Zumba, modalidade que é embaixadora no Brasil, e juntos, ensinaram coreografias aos foliões. Na segunda noite foi a vez do rapper americano Pitbull se apresentar ao lado de Claudia no Blow Out, ao final da apresentação Claudia surgiu em uma bola de futebol, em meio ao público, levando os foliões ao delírio.

(foto: reprodução/instagram)

Depois de quatro anos, o retorno de Claudia Leitte ao circuito Campo Grande foi marcado por emoções. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação e veiculadas pela imprensa, a “Pipoca da Claudinha” teve um público de dois milhões de foliões. A cantora que sempre demonstrou o seu carinho pelo circuito Osmar e sua vontade de voltar, se manifestou após o show em sua rede social: “Em dias como este é que eu tenho a certeza de que nasci pra fazer isso, cantar pra vcs... Olhar pro rosto de cada um que está ali, me dando tanto amor, não tem explicação! Foram mais de 5 horas de trio no domingo! Cinco horas sentindo uma energia incrível! Depois de 4 anos longe, matei a saudade que eu tava do #CircuitoCampoGrande de forma única! Graças a Deus e a vcs, que fizeram a #Pipoca mais linda do #Carnaval! Gratidão é a palavra!”. Neste dia, Claudia recebeu Jojo Todynho, Luisa Sonza e Erika Ender, compositora de Despacito.

E foi ao som de “Pode Ter”, mais uma novidade de Claudia Leitte para o carnaval, em parceria com Perlatte, que ela deu início ao último dia de carnaval. A canção traz uma mensagem de que sempre “pode ter”. Pode ter mais amor, mais respeito e mais tolerância.
A dupla Maiara e Maraisa, parceiras de Claudia Leitte no hit “Lacradora”, marcou presença no trio e fizeram a sua estreia no carnaval baiano. Maiara que já havia se declarado fã de Claudia, chegando a curtir shows da cantora antes da fama, disse que aquele momento era a realização de um sonho. “Para a primeira vez, não tinha pessoa melhor para nos receber”, disse. Enquanto a irmã Maraisa completou “Você é nossa inspiração!”. Quem também marcou presença no bloco Largadinho, foi a cantora Wanessa.

(foto: reprodução/instagram)

Impressionada com a quantidade de pessoas na rua, varandas e janelas, Claudia afirmou “em uma terça-feira de carnaval eu nunca vi tanta gente junta”, sob gritos de ‘te amo’ e aplausos, a cantora completou “a estrela do carnaval são essas pessoas aqui!”.
Com um repertório que levaram os fãs a uma viagem no tempo, desde a criação da Babado Novo, hits que renderam inúmeros prêmios no início da sua carreira solo, até chegar aos hits que a colocou como cantora de axé mais ouvida no último ano, Claudia encerrou o seu carnaval dentro de uma bola de basquete, em meio ao público emocionado, fazendo jus ao que ela canta na gravação do seu primeiro trabalho solo, “uma estrela comanda o carnaval”.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial