Ivete Sangalo: a cantora não fez parte da folia mas foi o destaque do Carnaval de Salvador

Ivete Sangalo recebeu diversas homenagens edeu à luz as gêmeas Marina e Helena no sábado de Carnaval
A baiana Ivete Sangalo, uma das divas do axé music e ícone do Carnaval de Salvador, não participou da folia momesca neste ano, mas não deixou de ser uma das estrelas da maior festa popular do mundo.
Devido a sua gravidez de gêmeas que teria a sua reta final no período de carnaval, pela primeira vez, Ivete não se apresentou durante o carnaval,  mas ela foi a maior homenageada e não deixou de brilhar.
Ainda na abertura oficial da folia, comandada por Claudia Leitte, a loira brincou com o pai no trio, homenageado a cantora grávida.
(REPRODUÇÃO: INSTAGRAM)
O cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, comandou o desfile do grupo no circuito Barra/Ondina vestido de Ivete Sangalo, com direito a saia, cropped, peruca e barriga de espuma.

(Foto: Joilson César/Ag Haack)

A morena deixou a sua contribuição para o carnaval e lançou a faixa "No Groove", em parceria com Márcio Victor, e dias antes da folia, surpreendeu ao gravar a coreografia da música junto ao grupo FitDance e com o barrigão a mostra.
O público e até mesmo alguns artistas, ainda esperavam que Ivete fosse aparecer em algum camarote do circuito da folia, e ela apareceu! Em uma ação inédita, a musa do axé music apareceu interagindo com o público, diretamente no camarote Schin Aê, em um dos pontos mais nobres do circuito Barra/Ondina, quando passou o trio da Banda Eva, grupo que revelou Ivete e onde ela permaneceu de 1993 a 1998, quando se lançou em carreira solo.
No sábado de carnaval, as herdeiras Marina e Helena nasceram, e Ivete compartilhou o momento de alegria com seus fãs e admiradores na rede social. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos . A minha Felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady. nosso sonho está só começando. A todos , o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vcs chegou , e nossas meninas são muito maravilhosas!" escreveu.

(foto: reprodução/instagram)

No domingo, mais homenagens. O cantor Danniel Vieira, que também havia acabado de ter mais um herdeiro, desfilou no Campo Grande com o trio ornamentado com três chupetas gigantes, aproveitou para parabenizar a mamãe Ivete Sangalo pela chegada de suas gêmeas. “São três chupetas aqui. Ivete, nossa rainha, é mamãe de duas meninas lindas e eu acabo de ser papai novamente. As dela nasceram no sábado e o meu filho chegou na sexta de Carnaval. Éramos vizinhos de porta lá no hospital, mas com a correria dos shows, só agora presto minha homenagem à nossa Veveta.", disse o cantor.
A líder da banda Babado NovoMari Antunes, também participou das homenagens, e em determinado momento do seu show, enquanto passava pelas TVs no circuito Campo Grande,  apareceu usando a máscara com o rosto de Ivete, e cantou músicas da morena e claro, a aposta para o carnaval.
No último dia de folia, Claudia Leitte homenageou Ivete mais uma vez, ao receber as gêmeas Maiara e Maraisa em seu trio. "Vamos mandar um beijo para Ivete, que teve duas gêmeas iguais assim, lindas", disse Claudinha. Maraisa logo brincou "É um investimento já, dá para formar uma dupla", enquanto Maiara completou "Já pensou mais duas cantando axé? Lascou", divertindo as cantoras.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial