João Bosco & Vinícius divulgam novo vídeo do projeto "Segura Maracajú"

Pot-Pourri "Caçador de Corações/Memória" foi o escolhido da vez

Pioneiros do sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius seguem apresentando ao público as faixas de seu mais novo projeto, "Segura Maracajú".
Na tarde desta quinta-feira (15), foi a vez dos sertanejos divulgarem por meio de seu canal oficial do Youtube, o Pot-Pourri de "Caçador de Corações/Memória".

O novo projeto foi gravado na Fazenda Santa Maria, em São Paulo, com um cenário bem rústico. O repertório, que conta com 15 faixas, faz um retorno ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, "Acústico no bar" que foi a ponte para projetá-los para fora do estado de origem, Mato Grosso do Sul.
"Tudo muito simples como no começo, mostrando a nossa verdadeira essência. Feito com muito sentimento, com um repertório muito bem escolhido, esperamos mais uma vez tocar o coração das pessoas que apreciam uma boa música sertaneja", declara Vinícius.
A direção de vídeo ficou aos cuidados de Fernando Hiro, com mixagem e masterização feita por Analaga, e a direção musical por conta da dupla. O novo trabalho retrata a essência simples e verdadeira dos cantores, em um projeto acústico com três violões, uma sanfona e as vozes.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial