Ludmilla conta que homens ficam tímidos na hora da conquista

Em entrevista ao jornalista Ricky Hiraoka, cantora falou sobre paquera, preconceito e outros assuntos
A cantora Ludmilla, foi a entrevistada do jornalista Ricky Hiroka, no quadro 'Vida Privada', aonde ele bate um papo descontraído sobre os mais diversos temas com celebridades no banheiro. E como o cenário do quadro é o banheiro, no papo que rolou num hotel em São Paulo, Ludmilla contou como é o banheiro de sua casa: "Meu banheiro é bem grande, claro, tem hidromassagem, um box e duas pias com bastante creme por causa da transição capilar que estou fazendo. É bem confortável, gosto bastante dele!"
A bela ainda ressaltou que o banheiro é palco de seus maiores shows, afinal de contas, quem nunca fez o famoso show no chuveiro?. "Quando vem uma melodia na cabeça, eu gravo no meu celular. A maioria dos áudios que eu tenho são com o [barulho] do chuveiro caindo. Tenho bastante inspiração no banheiro e amo cantar lá. Faço um show!", revelou.

(Reprodução/Instagram)

Outro tema abordado na entrevista, foram as paqueras, e sobre isso Ludmilla contou que muitas vezes os homens ficam intimidados com o fato dela deixar claro o que quer e de ser independente. "Eles ficam tímidos, porque na maioria dos casos é o homem que vai te buscar, ele que puxa o dinheiro... Mas hoje estamos mudando isso. As mulheres estão muito poderosas, graças a Deus", contou.
Mais madura na carreira, Ludmilla falou sobre seus novos trabalhos, que estão recheados de sensualidade e ela ainda contou que está numa fase na qual se sente mais mulherão. "A gente vai crescendo, amadurecendo, aprendendo a usar nosso corpo, a explorar nossos talentos de jeitos diferentes. Foi isso que aconteceu nesse clipe. Eu estou bem mais mulherão, mais confiante, me achando muito mais bonita, por isso consigo executar melhor qualquer performance", disse.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial