Rionegro & Solimões lançam o DVD "Deus Abençoou"

"Arruma Essa Casa" foi a primeira canção apresentada do projeto
São 28 anos de carreira e uma bela história. Esta é a dupla Rionegro & Solimões, que está realizando nesta sexta-feira (23) o lançamento de seu mais novo DVD, que leva o título de "Deus Abençoou".
O projeto, bem intimista, foi gravado no último dia 23 de agosto de 2017, no Teatro Municipal de França, São Paulo. O repertório conta com 10 faixas inéditas, que serão divulgadas quinzenalmente em formato de vídeos-clipes no canal oficial da dupla no Youtube. Apenas a primeira música terá o intervalo de 30 dias.
A canção que dá o pontapé inicial na divulgação deste novo DVD é "Arruma Essa Casa", composta por Alexandre, Rodrigo Reys , Pedro Souto Maior, Lauana Prado e William Santos. Trata-se de um modão pra lá de apaixonado que retrata a realidade de muitos casais brasileiros que um dia se amaram.

"Quando o homem ama de verdade, ele sofre muito quando um relacionamento termina e essa música fala realmente sobre isso. Tenho certeza de que muitos vão se identificar", analisa Rionegro. "Até mesmo quem já tá arranjado pode ouvir a música e lembrar de um relacionamento antigo. Daquela namoradinha do passado... ", completa Solimões sem perder o bom humor.
O mais novo DVD de Rionegro & Solimões contou com direção musical da dupla, em parceria com o maestro Rodrigo Costa (que também assina a parte de arranjos), profissional que acompanha os sertanejos há algum tempo. A direção de vídeo esteve sob os cuidados de Maurinho Saldanha.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial