'Sim, Senhora': Clipe de Duda com Israel Novaes é sucesso!

Lançada na semana do Carnaval, música virou febre na web
O ritmo é envolvente, o clipe é tem uma pegada única e muita personalidade e além disso a cantora Duda ainda juntou ao seu pop o sertanejo do cantor Israel Novaes e essa mistura boa fez a cabeça do público que tornou o clipe de "Sim, Senhora", um grande sucesso, que a cada dia ganha mais views no Youtube.

(Reprodução/Divulgação)

Com a composição da própria Duda em parceria com Dalto MaxOscar Tintel e Raal, a música caiu rapidamente nas graças do público e em conversa com o Sua MúsicaDuda contou que assim que ouviu a música, sentiu que uma participação masculina seria um plus a canção. "Quando ouvi “Sim, Senhora” pela primeira vez senti que a música teria um toque especial com uma participação masculina. Na época já conhecia o Israel, através de um amigo em comum, mandei a música para ele, ele adorou e topou fazer parte do projeto", revelou.
Apaixonada por música desde muito cedo, a cantora vem de uma família recheada de músicos e sempre soube que esse seria o caminho a seguir. "Cresci num universo totalmente musical, com 6 aninhos já cantava na igreja e deva indícios que essa seria minha profissão", contou Duda, que disse ainda que seu maior combustível profissional é o carinho que recebe dos fãs."A minha maior fonte de inspiração são os meus fãs. É o combustível mais especial que eu utilizo para seguir em frente e continuar correndo atrás dos meus sonhos", revelou.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial