Sob o comando de Márcio Victor, Psirico encerra temporada de ensaios de verão

No último ensaio, Márcio Victor recebeu Sorriso Maroto, Tayrone, Vina Calmon do Cheiro e Lincoln & Duas Medidas.
O cantor Marcio Victor e a turma do Psirico se apresentaram na última edição do Ensaio do Psi na quinta-feira (1º). A noite contou com os shows das bandas Sorriso Maroto e Lincoln & Duas Medidas e as participações especiais do cantor Tayrone banda Cheiro, comandada por Vina Calmon.
O primeiro a subir no palco foi o cantor Lincoln com a banda Duas Medidas aquecendo o público com suas canções de sucesso como “Paredão das Amigas”, a canção de trabalho atual “Rabetão no Paredão” e “Câmera Lenta” que na versão original tem a participação especial do líder do Psi. Depois foi a vez da banda Sorriso Maroto se apresentar e enlouquecer a plateia com canções que contam a história do grupo como, “Dependente”, “Guerra Fria”, “Assim Você Mata o Papai” e “Anjos Guardiões de Amor”.

(foto: Sércio Freitas)

Logo em seguida o anfitrião do evento subiu ao palco e enlouqueceu o público presente com a canção “Popa da Bunda”, no set list um sucesso atrás do outro, conquistados durante esse 17 anos de existência do grupo. O primeiro convidado de Márcio Victor, o cantor Tayrone, deixou corações apaixonados com suas músicas “Dez Dias”, “Alô Porteiro” e "Eu era”. A segunda participação da noite foi da cantora Vina Calmon, do Cheiro de Amor, que transformou o espaço em um verdadeiro carnaval com sucesso do grupo como, “Pureza da Paixão”, “Pense em mim” e “Auê”.
Cada temporada desse ensaio tem um gostinho especial! Foram shows inesquecíveis, participações especiais e cheio de energia do verão da Bahia. Já estou preparado para quebrar tudo no Carnaval!”, diz o líder do Psi.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial