Sobre solteirice, Valesca dispara: 'Ainda não me apaixonei'

Cantora que está solteira desde 2016, revelou que ainda não se apaixonou
A diva do funk, Valesca Popozuda, posou exalando sensualidade para as lentes do fotógrafo e amigo Duh Marinho, para um ensaio super especial proposto pelo jornal carioca, EXTRA. E, entre um clique e outra, Valesca ainda conversou com a publicação sobre sua fase solteira.
Desde 2016, a musa está solteira e contou que no momento, devido a correria do trabalho - ela fará inúmeros shows no Carnaval - não tem tempo de dar beijo na boca, quem dirá de conhecer alguém a mais para engatar um romance. “Não ando com o contatinho atrás de mim. Mas, depois da Quarta-Feira de Cinzas, eu quebro o jejum. Vou precisar relaxar e de uma boa massagem”, brincou ela.

(Reprodução/Duh Marinho)

Sobre seu estado civil, a cantora contou que enquanto não se apaixonar, não terá alguém ao lado, para ela é importante estar realmente envolvida com outro para a relação fluir e ela ainda disse, que a hora que alguém conquistar seu coração, irá assumir publicamente sim.  “Ainda não me apaixonei. Só vou assumir publicamente um namoro quando for sério”, revelou.
Sempre cheia de atitude e sem nenhum problema em assumir suas vontades, a cantora contou que já beijou um fã em seu camarim, num Carnaval.  “Teve um carnaval que beijei um fã no camarim de um show em Natal. Estava com vontade e não resisti”, revelou Valesca.

(Reprodução/Duh Marinho)

Saindo de sua vida amorosa e indo para as novidades profissionais, a bela contou que na próxima terça-feira (06), vai começar a gravação do clipe do single, "Desce Gin", sua nova música de trabalho, que terá a Vila Mimosa como cenário. "É um ponto turístico do Rio e sei que serei muito recebida. Muitas meninas que trabalham lá vão participar. Já fiz shows em lugares de prostituição e sei que elas são minhas fãs“, adiantou Valesca.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial