Cleo apresenta EP e fala: 'Mulher falar sobre sexo é muito tabu ainda'

Atriz e cantora acaba de lançar EP 'Jungle Kid'
A atriz e cantora Cleo acaba de lançar seu EP de estreia "Jungle Kid" e esteve na última quarta-feira (21) no programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan FM, onde falou sobre os mais diversos temas e é claro, sobre seus lançamentos musicais.

(Reprodução/Instagram)

Cleo contou que mesmo sendo um trabalho recente, já recebeu convites para shows e que além das músicas do EP, já tem outros singles finalizados. "A gente tem recebido alguns pedidos para shows. Temos cinco músicas no EP. Já temos umas 15 músicas trabalhadas para um possível álbum ou show", revelou.
Alfabetizada em português e inglês, a artista revelou que desde muito nova ela tem mais facilidade para escrever em inglês e por isso, seu EP possui composições e músicas em inglês. "Fui alfabetizada em inglês e português. Fui crescendo com isso. Desde os 12 anos, é mais fácil escrever em inglês para mim. Em português, é mais difícil musicalmente. O inglês é uma língua que tem maior alcance.", contou Cleo.

(Reprodução/Instagram)

Considera uma mulher empoderada e de personalidade forte, a cantora abordou também temas como o lado ruim da fama, e ainda disse que a vida de aparência que muitos levam, não é para ela. "As pessoas aprendem a fazer muita pose. Não sei fazer isso.", disse ela que comentou também a sua postura sem filtros, de quem fala e faz o que quer. "Mulher falar sobre sexo é muito tabu ainda", afirmou Cleo.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial