Com lágrimas, Marília Mendonça se despede das férias: "Esse choro é de gratidão"

Cantora já retorna aos palcos
Acostumada com uma rotina intensa de shows, a cantora Marília Mendonça curtiu nos últimos dias suas merecidas férias, ao lado da família e dos amigos. Porém, a sertaneja já volta a fazer o que tanto ama, que é cantar para seus fãs, nesta quarta-feira (7), em apresentação marcada para a cidade de Barretos, São Paulo.
Nesta terça (6), Marília utilizou suas redes sociais para falar a respeito do retorno aos palcos, destacando a saudade que sentirá da família e do reencontro com os fãs. No Insta Stories, a cantora postou uma foto, onde aparece com os olhos marejados, com as frases: "ê saudade q eu vou sentir" e "pro meu povo querido: trabalhar é minha sina, eu gosto mesmo é do cê". Confira abaixo:

(Reprodução: Instagram @mariliamendoncacantora)

Pelo Twitter, Marília fez uma postagem, explicando o motivo das lágrimas: "Obrigada Deus por tudo. Saiba que esse choro é de gratidão. Tu me destes tanta coisa linda, que quando abraço uma, sinto saudades das outras... Tu sabes do meu amor pela minha mãezinha, pela minha família... cuida deles pra mim!"
No dia anterior, segunda-feira (5), a cantora já havia comentado a respeito da saudade que sente da família quando está na estrada: "acordei num misto de: saudade dos palcos, de vocês... medo de morrer de saudade dos meus amigos e família quando for pra estrada de novo."
Também pelo Instagram, Marília fez um reflexão sobre as férias, acompanhada da foto acima, destacando que optou por não viajar para passar este período de descanso ao lado da mãe, do irmão e dos amigos: Confira o que a cantora escreveu:
"passei o final do ano passado e o começo desse ano pensando pra onde eu iria nessas férias. minha vida tinha se transformado tanto, em tão pouco tempo, que confesso ter me perdido no meio das minhas teorias e vontades. cheguei em casa, abraço e café de mãe, abraço e beijo de irmão, conversa fiada á tarde com os amigos, lembranças de um tempo que já foi mas, ainda fica aqui dentro do meu coração. Aí foi que eu me lembrei, que algum dia eu posso ter sonhado com Paris, com a Disney, com Cancún, com Londres, quem sabe um mês inteiro em Fernando de Noronha, ou em Porto de Galinhas... eu acho que eu sonhei. Mas, nesses dias onde o amor virou coisa de gente privilegiada, preferi ficar bem coladinha com a minha mãe, meu irmão e meus amigos. Não interessa o lugar, interessa quem tá lá. Foram as melhores férias da minha vida! Quem sabe um dia eu não carrego todo mundo junto comigo p qualquer um desses destinos? Por enquanto, to levando dentro do meu coração. Vou morrer de saudade. E, estrada, meu povo, meus fãs, cidades lindas por onde vou passar: Tava morrendo de saudade de vocês!
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial