Com participação de Marília Mendonça, Joelma lança "Perdeu a Razão"

Canção aborda como tema a violência contra a mulher
Abordando um tema que infelizmente está presente até os dias atuais em nossa sociedade, que é a violência contra a mulher, a cantora Joelma está realizando nesta quinta-feira (8) o lançamento da música "Perdeu a Razão", que conta com a participação especial da sertaneja Marília Mendonça.
O dia escolhido para o lançamento não foi por acaso, afinal, comemoramos nesta quinta-feira (8), o Dia Internacional da Mulher:
"A data comemorada hoje é muito importante e não foi à toa que eu a escolhi para lançar a minha música nova. Aproveito o momento para deixar um super recadinho para vocês, minhas amigas. Jamais deixe um homem levantar a mão pra você ou te proibir de algo, mesmo que seja relacionado à sua roupa ou aos seus amigos. Isso não é amor! Feliz Dia da Mulher pra todas nós que somos guerreiras e buscamos por respeito e igualdade!

A canção, que possui uma letra forte e retrata, infelizmente, situações que acontecem diariamente com milhões de mulheres por todo o mundo, é uma composição de autoria de Gabriel Agra, Thales Lessa e Fátima Leão.
Durante os últimos dias, através de suas redes sociais, Joelma também postou uma sequência de vídeos, onde falou a respeito da violência doméstica, destacando que situações tristes como essas também já estiveram presentes em sua vida. Confira:

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial