'Diferente não, estranho!'. Safadão lança novo CD no dia 7 de março

CD promete ter muito Forró de Vaquejada
O Forró de Vaquejada voltou com tudo, basta ver alguns dos principais forrozeiros do Brasil e perceber que o repertório deles conta com pelo menos uma música no estilo. A moda voltou e ganhou força novamente quando Wesley Safadão resolveu começar a praticar Vaquejada e com isso, lançar a música "Manda boi", que fez muito sucesso pelo Nordeste. Mais recentemente ele lançou "DNA do interior", que fez igual sucesso.
O resultado destes lançamentos foi ver que vários outros artistas seguiram o momento e lançaram músicas ou CDs completos voltados para a Vaquejada, incluindo o principal nome do Forró de Vaquejada no Brasil, o vaqueiro Mano Walter.
Mas agora Safadão prepara uma grande novidade para os fãs, o CD "Diferente não, estranho", que virá bem voltado para o Forró de Vaquejada e inclusive, ao que tudo indica, terá até mesmo participações, como a de Tony Guerra.

Sem dúvida alguma, se as expectativas se confirmarem, este deverá ser um dos melhores CDs já lançados pelo cantor. Desde lançamentos como "Manda boi" e "DNA do Interior" o público, principalmente pelo Nordeste, se empolgou bastante e pede para que ele faça algo do tipo.
Além do Forró de Vaquejada estar em alta, os fãs sempre gostam quando o cearense coloca uma pegada mais forrozeira e no mesmo estilo de alguns anos atrás em suas músicas. Agora resta esperar o lançamento, que será no dia 7 de março.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial