'Indecente': Anitta lança clipe ao vivo em festa de aniversário

Poderosa inovou mais uma vez ao gravar o clipe em uma live
Sucesso e inovação são palavras que acompanham a cantora Anitta desde o início de sua carreira e na noite desta segunda-feira (26) a poderosa trouxe mais uma novidade para os fãs: o lançamento do clipe "Indecente", novo single em espanhol da cantora que teve seu clipe gravado ao vivo durante sua festa de aniversário.

(Reprodução/Instagram)

Sempre inovadora, a cantora transmitiu cada detalhe no clipe, além de ter deixado uma vide de festa e ter a presença de amigos como Nego do Borel e Pabllo Vittar“A ideia foi dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real, direto da minha festa de aniversário! Estou muito feliz em poder dividir isso e abrir a minha casa para eles”, contou ela.
A direção do clipe ficou por conta de Bruno Ilogti, que já trabalhou com a poderosa em outros clipes como: “Essa Mina é Louca”“Cravo e Canela”“Sua Cara”“Paradinha” e “Downtown”. A produção do cenário que deu a sensação de uma viagem aos anos 70, foi do talentoso Daniel Ueda, que deixou tudo deslumbrante.
“O clipe começa na minha sala, que sempre brinco ser um ponto turístico obrigatório para as visitas. Logo em seguida, utilizando a técnica de plano sequência, a gente entra na festa, um ‘mundo à parte’ com as referências disco do fim dos anos 70”, explicou Anitta.

Muito feliz com o resultado, a poderosa revelou que teve muita ansiedade durante todo o processo do clipe. “Foi uma emoção muito grande. Há muito tempo não ficava tão ansiosa assim com um clipe meu. Tudo podia acontecer! Se eu caísse ou escorregasse não teria como evitar que fosse ao ar! O babado acontecia ali na hora. Não tinha como dar truque nenhum”, ressaltou.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial