JoJo Toddynho celebra sucesso e deseja ficar milionária

Cantora celebra o sucesso e planeja estabilidade financeira
JoJo Toddynho está vivendo uma fase inesquecível em sua carreira, a funkeira de apenas 21 anos viu sua vida mudar completamente após o seu hit "Que Tiro Foi Esse?" explodir em todo o Brasil. Nascida e criada na Zona Oeste, a cantora não se deslumbra com a fama e mantém os pés no chão.  “A fama é algo passageiro. Quero consolidar minha vida. Quando não tiver mais tanto show, tiver só um e outro, estarei com minha vida consolidada. As pessoas ostentam o que não podem. Não vivo para isso, vivo minha realidade”, contou ela.

(Reprodução/Roberto Moreyra/Divulgação)

Aproveitando o bom momento da vida profissional, JoJo está de mudança e vai trocar o conjugado no qual mora na Lapa por um apartamento maior no bairro do Flamengo, e os planos da cantora é estar ainda melhor no próximo ano. "Quero chegar aos 22 milionária. Estou trabalhando e guardando para isso. Sigo na humildade. Procuro me reservar em certas coisas, o máximo que eu posso. Nem todo mundo que me aplaude quer me ver de pé”, revelou JoJo.

E quem pensa que as novidades da cantora estão apenas na vida pessoal, se engana, a artista já está preparando seu novo hit, que terá um clipe gravado na próxima semana e segundo ela é um recado para aquela amiga cínica. “É um recado para aquela amiga que te trai com o cinismo dela”, contou.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial