Lexa e Guimê divulgam fotos do ensaio pré-wedding

Cantores sobem ao altar no dia 22 de maio em São Paulo
Apaixonados! Essa é a melhor definição para encaixar o casal Lexa e Guimê, os funkeiros que vão subir ao altar em maio, divulgaram em suas redes sociais alguns momentos do ensaio pré-wedding que fizeram no último domingo (05), na Ilhabela.

(Reprodução/Instagram)

Namorando há 3 anos, o casal oficializa a união no dia 22 de maio, numa festa para 400 pessoas, no Buffet Torres, em São Paulo. Muito feliz com o momento, e romântica assumida, Lexa contou que seu vestido terá uma cauda gigantesca. "Provei meu vestido pela primeira vez, é lindo, maravilhoso. Tem uma cauda enorme, você pensa que acabou a cauda, mas ainda tem mais. São duas vezes o meu tamanho. Quem está fazendo é o Israel Valentim", contou.
Para deixar o casamento ainda mais a cara dela e do noivo, Lexa contou que terá um estúdio de tatuagem no local. "Imagina o pessoal bebendo e tatuando depois? O estúdio é a cara do Guimê, né? Eu não sei se vou tatuar, mas tudo pode rolar. Não sou adepta de tatuagem, acho bonito só nos outros. Já tenho uma pessoa toda tatuada na minha vida. Acho que no casamento o Guimê vai tatuar. Ele já fez Lexa no pulso, ficou lindo, fiquei toda boba", revelou a noiva.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial