Mari Antunes fala sobre sua relação com a Micareta de Feira

Líder da Babado Novo foi a escolhida para protagonizar o comercial do evento neste ano
A cantora Mari Antunes, líder da banda Babado Novo, foi escolhida para protagonizar a propaganda da Micareta de Feira, que é uma das principais micaretas do estado baiano, além de ser a mais antiga do país e uma das poucas que continuam como festa de rua, enquanto várias se tornaram indoor.
Para Mari, a Micareta de Feira foi como um divisor de águas em sua carreira, e se sente lisonjeada em ser a garota propaganda da folia. Foi na Micareta de Feira que a morena se apresentou pela primeira vez, ao ser convidada pelos atuais empresários, para morar em Salvador. “Tenho uma particularidade muito grande com a Micareta de Feira, que foi um divisor de águas na minha vida profissional, na minha carreira. Quando eu recebi o convite para morar em Salvador, o meu primeiro show foi na Micareta de Feira, ia ser avaliada, e eu pude mostrar o que eu sei fazer, o que eu gosto de fazer, e a partir daí as coisas começaram a acontecer na minha vida. E ficou marcado na minha história.”, revelou a cantora.

Bastidores da gravação para a Micareta de Feira (foto: divulgação)

No comando da banda Babado Novo, Mari conquistou vários prêmios durante a folia, como Cantora Revelação, Melhor Cantora, e Melhor Figurino. “Fico muito feliz desse ano poder estar à frente como a garota propaganda, já que tenho uma particularidade muito grande com a micareta, com Feira de Santana e o público.”, disse.
Neste ano, a Babado Novo se apresenta no dia 20 de abril, segundo dia da micareta em Feira de Santana.

Mari posa durante gravação para a micareta (foto: divulgação)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial