Marília Mendonça fala sobre amor não correspondido na nova canção "Ausência"

Música integra o projeto "Agora É Que São Elas 2"
Fenômeno da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça apresentou nesta quarta-feira (14) mais uma canção inédita que promete mexer com os corações apaixonados, principalmente com aqueles que não tem um amor correspondido, e buscam colocar um ponto final no sofrimento.
O nome da canção é "Ausência", composição de Juliano Tchula, Hugo Henrique e Felipe de Paula. A faixa integra o projeto "Agora É Que São Elas 2", que também conta com a participação da dupla Maiara & Maraisa.

Até o momento as artistas já divulgaram três canções inéditas do projeto: "A Culpa É Dele", de Marília Mendonça em parceria com as gêmeas, "Quase Tudo", de Maiara & Maraisa, e "Ausência", apresentada por Marília nesta quarta-feira (14).
No total, o projeto "Agora É Que São Elas 2" apresentará cinco canções inéditas de Marília Mendonça e quatro de Maiara & Maraisa, contando com estas que já foram divulgadas até o presente momento.
A produção musical do "Agora É Que São Elas 2" coube a Eduardo Pepato, enquanto a direção de vídeo ficou na responsabilidade de Fernando Trevisan, o "Catatau".
FONTE: SUA MÚSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial