MC Sam faz a alegria de crianças carentes com chocolates

Sempre envolvido em projetos sociais, funkeiro leva chocolate em instituição de caridade
Solidário, está aí uma das características mais marcantes do cantor e compositor MC Sam, sempre envolvido com inúmeros projetos sociais, o carioca de 22 anos não mede esforços para ajudar aqueles que precisa e pelo menos duas vezes ao ano promove eventos com cunho beneficentes para ajudar ONGs.

(Reprodução/Instagram)

E na última quarta-feira (28) o cantor esteve em uma creche parceira da ONG Rio Solidáriopara adoçar a Páscoa de milhares de crianças. Após arrecadar caixas de bombom e chocolates num jogo beneficente entre os Amigos do MC Sam x Amigos do Iuri, o cantor fez questão de entregar a cada criança e também passar o dia brincando com os pequenos.

(Reprodução/Instagram)

De origem humilde, Sam que mora em Olaria, Zona Norte do Rio, revelou que o trabalho solidário é algo que quer levar pelo resto da vida. "Me sinto realizado quando vejo que posso usar meu trabalho para fazer a diferença na vida de tanta gente e esses projetos são coisas que não abro mão e que pretendo fazer cada vez mais", revelou.
O cantor ainda complementou falando da alegria com as crianças com o chocolate. "A vontade que deu foi de levar todos para casa, a cada caixa de bombom que eu entregava era um sorriso e um brilho no olhar que me emocionaram e me alegraram. Espero poder ajudar sempre", disse Sam.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial