Nova voz do sertanejo, cantor Lucas Alves acaba de lançar CD inédito

Nascido em Arinos, interior de Minas Gerais, Lucas Alves de Oliveira, ou simplesmente Lucas Alves, chega com a promessa de ser a nova voz do sertanejo. Lucas, hoje com 22 anos, é cantor, músico e compositor. Iniciou a carreira artística aos 12 anos, quando compunha e cantava em bares e nas festas da família. “Minhas influências foram o meu avô, meu pai, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Leonardo, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, e o saudoso Cristiano Araújo”, conta o sertanejo. Mas, as referências não se restringem ao âmbito do sertanejo, nomes do cenário do samba e do rock, também fazem parte da playlist do cantor. “Sempre fui bem eclético, além dos sertanejos, sempre escutei Exaltasamba, Charlie Brow Jr e Coldplay. Atualmente ouço bastante Sorriso Maroto, além, é claro, de Jorge e Mateus, Marilia Mendonça e Matheus & Kauan; que são artistas de letra melódica, muito rica e que agregam bastante no mercado atual da composição”, complementa Lucas.

Aos 18 anos, o cantor mineiro foi para Brasília em busca de reconhecimento profissional, e por lá se apresentou em diversos bares na capital do Distrito Federal. Atualmente o artista faz shows em diversas festas e eventos, na Bahia e em Minas. Mesmo assim, muitos sonhos ainda permeiam a cabeça do cantor: “Meu sonho é poder dividir o palco com Jorge & Mateus. É ter uma composição minha estourada nas rádios. E, acima de tudo, viver sempre do que eu gosto de fazer: música!”. Assim, o trabalho continua, e neste mês de março, o cantor lança dois CD’s inéditos: um voltado para o ritmo do arrocha; e um outro acústico, mostrando as referências musicais do artista. “Um trabalho complementa o outro. O CD de arrocha é sem dúvidas um projeto muito especial na minha carreira artística, pois é algo diferente de tudo que eu já havia feito. Já o CD acústico, é um trabalho feito com muito carinho, no sentido de mostrar minhas referências musicais e resgatar um pouco o ambiente de voz, violão e sanfona, dando um clima bem descontraído”, complementa Lucas.

O novo trabalho acaba de ser lançado e está disponível nas redes sociais e nas plataformas digitais do artista; e chega para carimbar o momento da carreira de Lucas, que vem com tudo no cenário da música sertaneja atual.

 BAIXAR CD COMPLETO


Redes:

FONTE: PIPA COMUNICAÇÃO
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial