Wesley Safadão confirma show no Villa Mix

Cantor se apresenta na 6ª edição do evento em Belo Horizonte
Que Wesley Safadão é um dos artistas mais requisitados do país, isso não há dúvidas! E para comprovar a sua importância, o cantor que até então não havia sido escalado para o festival, passa a integrar o time de artistas da edição que acontece em Belo Horizonte no próximo dia 07.
O Villa Mix Festival, vai chegar pela 6° vez em Belo Horizonte , no Mega Space. Além de Wesley, o cantor Jefferson Moraes e a dupla veterana Guilherme & Santiago foram adicionadas a lista de atrações da festa.

(imagem de Divulgação)

Villa Mix responde polêmica sobre área reservada para público LGBT
Tudo começou com a abertura da venda de ingressos da edição de Belo Horizonte. Para a surpresa de muitos, durante a compra, foi possível ver que o evento contava com um espaço exclusivo para o público LGBT. A separação de áreas causou revolta em internautas. Muitos acusaram a organização do evento de segregação.

(Imagens de Divulgação)

Chamada de “Sense LGBT”, a área ficaria distante do palco principal e também das outras áreas do evento, além de possuir um dos ingressos mais caros – R$ 210,00. Segundo a organização, o camarote contaria com uma decoração diferenciada para o público e outras amenidades a serem distribuídas para quem comprar o ingresso. Após a polêmica, o site que vende os ingressos para o festival retirou a designação de LGBT do camarote Sense.
Por meio de nota, o VillaMix se pronunciou dizendo que o espaço não foi criado para segregar público, e que qualquer pessoa pode adquirir ingressos para o setor. Além disso, a organização do camarote LGBT foi feita pela Sense Produções de acordo com suas experiências em outros eventos voltados para o público LGBT.
Confira a nota na integra:
Por meio de nota, o VillaMix se pronunciou dizendo que o espaço não foi criado para segregar público, e que qualquer pessoa pode adquirir ingressos para o setor. Além disso, a organização do camarote LGBT foi feita pela Sense Produções de acordo com suas experiências em outros eventos voltados para o público LGBT. Confira a nota na integra:
“O VillaMix Festival por meio da Great Assessoria, assessoria de imprensa, informa que a organização do camarote ‘Sense LGBT’ na edição do VillaMix Festival em Belo Horizonte (07 de abril) é de responsabilidade da Sense Produções, empresa de Minas Gerais conhecida pela execução de grandes eventos para o público LGBT há mais de cinco anos.
Reiteramos que o espaço não foi criado para segregar públicos. A área é mais uma opção de entretenimento criada pela Sense Produções devido grande interesse do público LGBT e satisfação com a experiência promovida em outros eventos na capital mineira. Nesse espaço, como em qualquer outro camarote, as pessoas podem se beneficiar de serviços exclusivos, como shows, decoração, alimentação e, o mais importante, poder acessar outras áreas como o Villa Prime em frente ao palco. Além disso, o camarote Sense é aberto ao público em geral, no qual todos podem adquirir ingresso para esse setor.
Vale ressaltar que o VillaMix Festival atualmente é considerado pelo showbusiness como o maior festival de música do Brasil, sempre com o que há de melhor e mais moderno. E, com parceiros por todo o país, a Sense Produções é mais uma empresa que vem agregando ao evento na edição de Belo Horizonte.”
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial