Zé Felipe se transforma em gari no "Hora do Faro" deste domingo (18)

Cantora ajudará duas moças a conquistar prêmios na atração
O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, estará presente no "Hora do Faro" deste domingo (18). Na atração,  se caracterizará como gari com a missão de conseguir cinco abraços de cinco pessoas desconhecidas na rua. O grande intuito é levá-las ao programa e ajudar Adélia e Julciana, que trabalham como garis em Arcos-MG, a conquistarem premiações no programa.
Adélia e Julciana são conhecidas na cidade de Arcos-MG como "garis cantoras", pois estão sempre felizes e cantando, chamando a atenção da população do local ao varrerem as ruas.

(Foto: Divulgação Record TV)

No palco do "Hora do Faro", o cantor Zé Felipe acompanha a apresentação de Adélia e Julciana, elogiando a afinação da dupla e ainda se emocionará com a história de superação das duas participantes. Além de soltar a voz, mostrando seus talentos, Adélia e Julciana ainda ganharão prêmios, que ajudarão a aumentar a renda, e logo, contribuirão na criação dos filhos.
Considerado o príncipe dos sonhos de muitas debutantes, o cantor Zé Felipe será surpreendido no palco da atração por mais de 20 fãs de 15 anos, que vão invadir o estúdio para agarrar o sertanejo.  ainda receberá das mãos do apresentador Rodrigo Faro o disco de platina, pelo sucesso de "Você Não Vale Nada".
O "Hora do Faro" vai ao ar neste domingo (18), a partir das 15h30, pela Record TV, logo após o "Domingo Show".
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial