Após crise de labirintite, Ludmilla recebe alta

Cantora já está em casa e equipe usou redes sociais para tranquilizar fãs

Ludmilla sofreu uma crise de labirintite na última terça-feira (10) e precisou ser internada em um hospital na Ilha do Governador, bairro no qual a cantora mora. Após passar pelo atendimento, a cantora recebeu alta e já está em casa, onde permanece cuidando de sua saúde.

(Reprodução/Instagram)

Segundo o empresário da cantora, Alexandre Baptestini, além da labirintite, Ludmilla também está sofrendo com uma rinite forte. "Ela faz muitas coisas. Está com rinite também e fica muito entupida. Já está tudo bem e ela pretende retomar os ensaios já hoje. Orientei que ela fique de repouso caso não se sinta bem. Os shows desta semana estão mantidos", informou.
Como a notícia sobre a internação da cantora causou alvoroço entre os fãs, a equipe de Ludmilla tratou logo de colocar uma mensagem nas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre a saúde da artista. "Oi, pessoal! Pra acalmar todo mundo: a Lud já está se sentindo bem melhor e já está em casa se recuperando. Ela pediu pra agradecer demais o carinho de todo mundo e avisar que já, já tá de volta!", escreveram.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial