Claudia Leitte se prepara para apresentar clipe com mensagem contra a intolerância

Em parceria com a Perlatte, a cantora gravou um clipe em Los Angeles e aparece mergulhada em leite


A cantora Claudia Leitte, que causou muito burburinho na internet ao estrelar uma campanha de marketing onde dizia que iria tirar o "Leitte" do seu nome artístico, gravou em Los Angeles um clipe da música "Pode Ter", que também faz parte da mesma campanha. Claudia se tornou a garota propaganda da Perlatte, um medicamento para pessoas que sofrem com intolerância à lactose.
A canção, embora faça parte de uma campanha publicitária, se tornou queridinha entre os fãs da cantora, e apresenta uma mensagem de paz, amor e tolerância:
Pode ter conselho, pode ser do meu jeito
Pode ter cantada, mas aceite o meu não
Pode ter coragem pra fugir do medo
Para a intolerância pode ter informação

Pode ter juízo, pode ter loucura 
Pode ter dureza, pode ter doçura
Pode ter conversa, mas não pode ter grito
Pode ter folia, pode ter sorriso
A música marcou a abertura do último dia do Bloco Largadinho, sob o comando de Claudia Leitte no Carnaval de Salvador, "Mandar um beijo especial pra todo mundo de branco, todo mundo de paz. O branco do leite. Eu vou fazer um brinde com vocês, existe muita intolerância, mas aqui na Bahia, no nosso Largadinho, é só amor. Pra toda intolerância, pode ter informação!" disse a cantora antes de começar a cantar. Com a mesma energia, a canção "Pode Ter" também fez parte dos últimos minutos do carnaval da loira, e emocionou com a mensagem que traz.
O clipe novo tem direção de Mess Santos, que também dirigiu os clipes dos singles "Taquitá", "Baldin de Gelo" e “A Bela do Baile”, esse último em parceria com Durval Lelys.
Em algumas cenas do clipe, Claudia aparece em uma banheira de leite, e afirma que a faixa trata a intolerância em todos os sentidos, "Não estamos tratando só da intolerância à lactose, mas da intolerância a todas as diferenças. Em pleno 2018, isso é algo incabível”. O lançamento do clipe está previsto para a próxima quinta-feira, dia 12. 

(foto: reprodução)

(foto: reprodução)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial