Confira imagens da gravação do novo DVD do Thiago Brava!

Registro aconteceu nesta última terça (24) em Goiânia-GO


Vivendo um dos momentos mais especiais de sua carreira após o sucesso "Dona Maria", o cantor Thiago Brava deu mais um passo importante em sua trajetória nesta última terça-feira (24), com a gravação de seu terceiro DVD.
Foto: Denilson Alves - AgNews
Intitulado "Vibezinha", o novo trabalho do cantor goiano chega para consolidar esse momento especial. O local escolhido para a gravação do projeto foi proposital: "Pé de Amora Studio", em Goiânia-GO, onde Thiago gravou, no terraço do local, o projeto "Um Violão e uma Catuaba", que deu vida ao hit "Dona Maria".

Mesmo sendo no mesmo espaço, a estrutura deste novo projeto, "Vibezinha", é completamente diferente e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor. "Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento. "Vibezinha" é um projeto acústico e bem a nossa cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. Estou ansioso para o lançamento e muito feliz. O DVD está com uma energia incrível", conta Thiago Brava.

A produção musical do projeto ficou a cargo de Wilibaldo Neto. No total, o DVD contará com nove canções inéditas e duas regravações. Das onze canções que compõem o DVD, oito foram compostas por Thiago Brava em parceria com grandes amigos. Já a direção de vídeo ficou na responsabilidade de André Caverna, da Caverna Filmes.
Neste novo trabalho, Thiago preparou uma homenagem para os pais e cantou um pout-pourri de forró especialmente para Dona Jura e Seu Rafael dançarem no palco. As músicas escolhidas foram "Colo de Menina", "Sapatiha 37" e "100 anos".
"A minha família é a minha base e eles não podiam ficar fora desse momento especial da minha carreira. Ter eles ao meu lado me enche de orgulho e de vontade de fazer sempre o melhor", complementa Thiago.
Com direção do próprio Thiago Brava em parceria com os empresários Juninho Gil e Frederico Brandão e execução de Douglas Caetano, o cenário foi totalmente pensado para ser natural, mas muito envolvente, com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que mudavam de cor para compor o clima de cada canção.
"Foi uma gravação muito boa e com uma vibe incrível. Isso é Thiago Brava, isso é Vibezinha. Fiquem ligados nas minhas redes sociais que em maio já tem o primeiro lançamento!", comenta o cantor.S

FOTOS: DENILSON AGNEWS
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial