Feijoada 'Eu Sou de Jorge' agita o Barril 8000 do Méier

Feriado promete ser regado a muito samba e pagode na casa que agita a Zona Norte

Barril 8000 Méier é local certo para quem curte um bom agito na Zona Norte, o local que já virou referência com os melhores eventos da região, trará na próxima segunda (23) a primeira edição da feijoada "Eu Sou de Jorge", para celebrar o feriado em homenagem ao santo guerreiro.
O agito começa à partir das 13h, no Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier) e quem fica a frente dos festejos é o cantor Diney, além disso os grupos Nascente, Toda MagiaAgitasambaGandaia22 Minutos e Kaike Ramos também participam da festa. Durante os intervalos, o DJ Edi toca todos os ritmos.

Diney


(Reprodução/Instagram)

Um dos grandes compositores da atualidade, Diney é de uma geração de autores que levanta com muita força a bandeira do samba. Talentoso e muito querido no universo do samba, ele já escreveu também para nomes como RevelaçãoSó Pra ContrariarBeloPériclesMumuzinhoBalacobacoBom Gosto, ClareouFerrugemLeandro SapucahyMolejoPique Novo, entre outros.
As letras vêm de suas experiências de vida ou de histórias que ouve dos amigos. Segundo ele, para fazer uma música é preciso ter bastante humildade.“A música vem quando ela quer, mas, de tanto exercitar e trabalhar. Ela vem todo dia. Isso, eu acredito que seja um dom divino. Eu mesmo, às vezes, não acredito que componho certas músicas, que chego até a me emocionar”, lembra o cantor.
Os ingressos são unissex e custam R$ 35 (com direito a feijoada) e podem ser adquiridos antecipadamente no Barril. Vendas online através do site www.bilheteriadigital.com.br. Informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial