Israel Novaes grava novo DVD em Goiânia-GO com presenças ilustres

Projeto leva o título de "Luau do Israel Novaes"
O cantor sertanejo Israel Novaes comemorou nesta última quarta-feira (25), na capital goiana, seu aniversário de 28 anos, ao lado de amigos e convidados ilustres, em uma festa de tema havaiano.
Porém, o que era para ser apenas uma festa de aniversário, reservou uma grande surpresa para todos os presentes, já que Israel anunciou naquele momento que começava a gravação de seu mais novo DVD, intitulado "Luau do Israel Novaes".

(Crédito: Denilson/AgNews)

No palco, o cantor dividiu os microfones com importantes nomes da música brasileira como Jorge, da dupla com Mateus, DilsinhoSalgadinhoMárcio Victor e Jerry Smith.
Para o repertório, Israel Novaes escolheu apenas canções inéditas. Entre elas: “Marketing” part. Jorge, “TPM” part. Dilsinho, “Chip do Mal” part. Márcio Victor e Jerry Smith, “Lero Lero” part. Salgadinho, entre outras. A direção de vídeo ficou por conta de Thiago Thesari e a produção musical é assinada por Jenner Melo.
Além destas participações especiais, a gravação do mais novo DVD de Israel Novaes ainda contou com a presença de outros convidados ilustres como Marrone (da dupla com Bruno), Thiago BravaBreno & Caio CesarJefferson MoraesHungria Hip Hop, entre outros.

(Crédito: Denilson/AgNews)

Ao término da gravação, o sertanejo Jefferson Moraes ainda realizou um pocket show para os presentes, dividindo também o vocal com o pagodeiro Dilsinho, nos sucessos "Refém" e "12 Horas".
“Adoro comemorar aniversário, sempre faço alguma festa para marcar a data. Esse ano, faço 28 anos e completo também 7 anos de carreira. Com isso, decidi fazer uma comemoração diferente de tudo que eu já havia feito. Resolvi surpreender meus convidados” comenta Israel. Complementando a ideia da festa “Enquanto eu estava organizando a comemoração, me surgiu a ideia de fazer uma gravação surpresa no meio do evento, mas que não tirasse o foco da festa de aniversário. Então, resolvi gravar um novo DVD no meio da minha festa, somente com canções inéditas e participações muito especiais. Foi uma honra pra mim poder dividir o palco com essas grandes vozes e ter na plateia amigos, famosos, família, só pessoas do bem”, revelou o cantor.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial