Longe dos palcos para cuidar da saúde, Bruno Cardoso fala de tratamento

Vocalista do Sorriso Maroto fala de cuidados com sua saúde
Afastado dos palcos desde do último mês, devido ao tratamento de uma miocardite, o vocalista do grupo Sorriso MarotoBruno Cardoso, que inicialmente ficaria 45 dias longe do trabalho para os cuidados com a saúde, revelou como anda o tratamento e que o período de sua ausência foi estendido para 6 meses.
"Passei por uma biópsia, e um pedaço do meu coração foi levado para um hospital de referência na Alemanha. Minha miocardite não tem causa específica, mas tem cura. O tratamento é longo, com corticoides e medicamentos imunossupressores. Tive que tomar todas as vacinas de novo, porque minha imunidade vai lá pra baixo. A recomendação é o mínimo de esforço possível. Para eu receber visitas em casa, todos vão ter que tirar os sapatos e usar máscaras", contou Bruno.

(Reprodução/Instagram)

Vivendo uma nova rotina em sua vida, com repouso absoluto, o cantor também aderiu a terapia para entender melhor os caminhos a trilhar durante seu tratamento. "Eu já tenho um comportamento otimista perante a vida. A terapia vem só no sentido de me orientar no que eu devo ou não fazer nessa nova rotina. Não teve baque de tristeza, eu levei videogame para brincar no hospital!", revelou.
Enquanto Bruno mantem o repouso e segue o tratamento como indicado pelos médicos, o grupo Sorriso Maroto segue sua agenda com o ator e cantor Thiago Martins comandando os vocais do grupo, no projeto #TodosCantamSorriso. Projeto esse, que terá eventualmente outros artistas à frente, nomes como:  Anitta, Thiaguinho, Mumuzinho, Dilsinho, Ferrugem, Marcos & Belutti, Michel Teló e Gusttavo Lima já informaram que estão à disposição do grupo.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial