Lucas Lucco lança o EP acústico "De Boa Na Lagoa"

Projeto contou com convidados especiais
O cantor sertanejo Lucas Lucco realizou nesta última semana o lançamento oficial de seu mais novo projeto acústico, "De Boa Na Lagoa". O trabalho, em formato de EP, bem intimista, conta com cinco faixas: “Tamanho P”, “Top 10”, “I Loveando Tu”, “Hey Baby” e “Caminhão de Tinta”.
“O projeto ‘De Boa Na Lagoa’ surgiu como uma busca por mostrar a minha diversidade musical através de outros estilos que gosto de compor e cantar. A ideia é mostrar a versatilidade da minha voz e também o meu encaixe em outros trabalhos, como esse acústico. Idealizei o projeto e pensei o repertório a partir de músicas românticas, com letras que transmitissem tranquilidade”, revelou Lucas Lucco.

Um dos principais diferenciais do projeto também é a inclusão de libras nos clipes, permitindo que deficientes auditivos possam entender a mensagem da canção:
“Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”.
A gravação do projeto foi realizada no último mês de fevereiro, no Wake Park Palmeiras, em Uberlândia, Minas Gerais. Toda a produção musical ficou a cargo de Willibaldo, enquanto a direção foi assinada por Fred Siqueira, em parceria com o próprio Lucas Lucco.
"De Boa Na Lagoa", mais novo EP de Lucas Lucco, ainda contou com a participação especial de Thiago Brava, na faixa "Tamanho P", e de MC Kekel, na canção "I Loveando Tu".
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial