Marcos & Belutti regravam o sucesso gospel "Ninguém Explica Deus"

Trabalho faz parte do projeto "ANALAGA", do produtor Dudu Borges

Um dos nomes mais respeitados do cenário musical sertanejo, o produtor Dudu Borges está lançando nesta sexta-feira (20), "Ninguém Explica Deus", sucesso do grupo gospel "Preto No Branco", que ganha agora uma releitura na voz da dupla Marcos & Belutti.
A música, que chega acompanhada de um clipe gravado em estúdio, faz parte de uma das vertentes do projeto ANALAGA, o "PRAISE+". Dudu, que assina este trabalho, falou a respeito do lançamento:
“O projeto PRAISE+ é reviver o poder da fé através da música, sem levantar bandeiras e ideais religiosos, fazendo algo que a gente acredita e que envolve transformação. A música tem essa capacidade de alcançar as pessoas, as suas atitudes, então é uma felicidade reunir artistas e músicos consagrados para expandir essa mensagem de positividade, propósito e conexão. Começamos essa semana com Marcos & Belutti, dois caras muito autênticos e que tenho muito carinho, e seguimos todo mês, na terceira semana, com uma regravação e uma mensagem diferente”.
Composição de Clovis Pinho e produzida pelo próprio Dudu, a música traz um toque romântico mesclado às vozes da dupla e fala sobre os milagres de Deus, transita entre as teorias da ciência e, em um forte refrão, diz “do crente ao ateu, ninguém explica Deus”.
Este é o primeiro lançamento do PRAISE+, uma das vertentes do novo projeto de Dudu Borges que traz como conceito a sensação transformadora que é ouvir música. O poder e a força da fé cantadas com uma mensagem positiva - acima de qualquer religião e trazendo sentimentos que não se perdem com o tempo.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial