MC Kekel se prepara para gravar com Buchecha e diz: 'Sonho'

Cantor que tem origem humilde e foi porteiro, muda a vida por conta da música
O funkeiro MC Kekel está vivendo um verdadeiro sonho em sua vida graças ao funk, o artista de apenas 21 anos está há três anos no funk e de lá para cá viu sua vida mudar completamente. De origem humilde, o cantor que se chama Keldson Rodrigues e já foi porteiro fala com alegria e emoção sobre o atual sucesso "Amor de Verdade", que gravou em parceria com MC Rita e já ultrapassa os 67 milhões de views no Youtube.

(Reprodução/Instagram)

“Eu sou romântico, minhas letras falam do dia a dia, do amor. Me diziam que não havia espaço para esse tipo de música. Agora estou aí, abrindo espaço para outros que querem fazer o mesmo”, conta ele. Tendo como uma de suas inspirações a dupla Claudinho eBuchechaKekel se prepara para gravar na próxima terça-feira (17) com o ídolo Buchecha. “Vou gravar com o Buchecha amanhã”, contou ele que compeltou: “Sempre gostei deles, escrevia minhas músicas com a mesma pegada”.

Mesmo tendo vivido um momento de ostentação, o cantor que já teve inúmeros carros revelou que atualmente entendeu que menos é mais e que a ostentação foi uma fase que já passou. “Cheguei a comprar cinco carros, ter BMW, (mas nunca comprei ). Agora troquei por um nacional mesmo. E pago sempre à vista”, revelou.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial