Mr. Catra aparece mais magro e revela novos hábitos em entrevista

Funkeiro disse que após descobrir câncer mudou hábitos alimentares
O funkeiro Mr. Catra surpreendeu seus fãs ao aparecer mais magro durante entrevista ao "Programa do Porchat". O artista que é um dos mais populares e carismáticos do país, revelou que após ser diagnosticado com um câncer, mudou hábitos que tinha em sua vida, segundo ele, hoje tem uma alimentação mais saudável.

(Reprodução/Divulgação)

Durante o bate papo, Catra disse que descobriu um novo modo de vida e que sentiu as transformações em seu corpo. “O mais difícil foi diminuir o ritmo de trabalho. Sou funkeiro. Agora bebo água com gás”, contou.
35 kg mais magro, ele revelou que também passou por uma reeducação alimentar e que precisou cortar o álcool do seu dia a dia. Catra ressaltou ainda que durante todo esse processo, ele passou a ver a vida de outra forma. “Eu me desintoxiquei. Parei de virar a noite e estou me cuidando mais”, revelou.

Sempre divertido e com um pensamento positivo que inspira a todos, o funkeiro ainda agradeceu aos fãs por todo carinho e apoio que vem recebendo.“Agradeço muito aos meus fãs, meu shows sempre lotados, esse é um remédio maravilhoso. Por mais que você esteja ruim, quando coloco o pé no palco é impressionante”, afirmou.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial