Retorno de Ivete Sangalo aos palcos levou milhares de pessoas para o circuito de carnaval

A baiana foi recebida por fãs e fez o seu próprio carnaval

Fora do carnaval de Salvador por estar na reta final da sua gravidez, Ivete Sangalo deu à luz as gêmeas Marina e Helena na segunda-feira de carnaval.
O retorno da morena aos palcos após o período de resguardo, aconteceria em Maio, quando a cantora se apresenta no San Island Weekend (na paradisíaca ilha de Morro de São Paulo), mas acabou sendo antecipado e com o slogan "Um presente para Salvador", Ivete Sangalo retomou a sua agenda de shows no último domingo, fazendo o seu próprio carnaval na capital baiana e levando os seus fãs ao delírio.

(foto: reprodução da internet)

O último show de Ivete antes da pausa necessária por causa da gravidez, também aconteceu em Salvador, durante o Festival da Virada, e a cantora não escondeu a sua alegria e ansiedade em retomar a sua agenda com o primeiro show na Cidade do Carnaval. A morena compartilhou na sua rede social uma imagem do trio em que iria cantar, e celebrou, "Tudo pronto!!!! O verdadeiro trio : eu, vcs e a música! Haja coração pra esse nosso carnaval. #mainhatadevolta", e momentos antes do show mostrou uma foto no camarim e escreveu "Tô pronta!!!!!! Salvador , eu te amo. Não consigo descrever o que se passa no meu peito, no meu coração. Só muita gratidão por poder viver essas coisas tão especiais!!!".

Ivete foi recebida no circuito do show por uma multidão de fãs, e pessoas que estavam ali só para curtir aquele momento com ela. Foi ao som de No Groove, canção que lançou para o carnaval, que Ivete deu abertura ao show dizendo: "Salvador, mainha tá de volta! Eu tenho um Carnaval só meu!", vibrou Ivete, que em meio aos gritos e aplausos, continuou "Eu queria chegar já descendo a madeira. Não imaginam o prazer que é estar de volta", falou Ivete, enquanto os fãs entoavam "Ô ô ô, a rainha voltou!".
Com a irreverência e espontaneidade que são características da artista, ela não escondeu a alegria de voltar a cantar e brincou, "Vocês não sabem a alegria que eu tô. Essa alegria vai virar leite paras as crianças. Senti uma saudade verdadeira de vocês. Tive uma coceira, só não me pergunte onde. Ano que vem as meninas já disseram: 'Mamãe, quero quebrar tudo!'".

(foto: reprodução/instagram)

Uma multidão acompanhou o trio elétrico e fizeram um verdadeiro carnaval, em certo momento,  impactada pelo número de pessoas na rua, Ivete exclamou "Tô bem impressionada, não tô acreditando. Tô impressionada com a quantidade de pessoas na rua. Tô muito feliz! Isso não é uma coisa simples, não é normal, me toca profundamente. Aos meus fãs: tudo pra vocês. É tudo nosso! É um presente pra cidade de Salvador, um presente pra mim, pra vocês e eu tô amando". Até o prefeito de Salvador, ACM Neto, usou a sua rede social para compartilhar um vídeo do público ao som de "Eva", e escreveu: "Como dizem vocês: que hino, @ivetesangalo! Um verdadeiro presente para Salvador!"

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial