Saiba quais parcerias da poderosa Anitta serão lançadas em breve

Cantora já tem algumas parcerias que devem ser lançadas ainda esse ano
Quando o assunto é parceria de sucesso, a poderosa Anitta entende bem, não é mesmo? A bela que acaba de participar da música "Romance Com Safadeza" de Wesley Safadão, já tem algumas parcerias engatilhadas para o ano, confira abaixo:
- Alok e Anitta:

(Reprodução/Instagram)

A poderosa e o DJ mais bombado do Brasil já tem um hit gravado, e ao convidar Anittapara o feat, Alok comentou que a cantora era o tempero que faltava para o que ele chama de reggaeton eletrônico. “Estou bem empolgado com essa música. Vai ser reggaeton com eletrônico. Vai expressar bem meu lado e o elemento da Anitta também. É bem maneira a música”, contou ele.
- Claudia Leitte e Anitta:

(Reprodução/Instagram)

No ano passado as beldades anunciaram a parceria e deixaram o público enlouquecido, e mesmo sem revelar a data de quando esse feat poderoso vem por aí, muitos apostam que até o final de 2018, ele sai. Vamos aguardar!
- Rita Ora e Anitta:

(Reprodução/Instagram)

Mesmo não confirmando oficialmente a parceria, as cantoras se encontraram num estúdio em fevereiro e o burburinho ganhou ainda mais força quando o músico Justin Quiles, que também estava no estúdio escreveu numa publicação com as duas: "Grande música a caminho".
- Micael e Anitta:

(Reprodução/Instagram)

O ator é cantor que é agenciado pela empresa da cantora, já tem uma música gravada com a poderosa e segundo Micael, vem um hit sensacional por aí. "Ainda não tem data definida para sair. É uma música linda. Mas é surpresa. Estou doido para mostrar, mas a gente tem que ir com calma . A música já existe e é incrível!".
- Clau e Anitta:

(Reprodução/Instagram)

A gaúcha que é mais uma aposta da poderosa, já vem fazendo muito sucesso na web com seu clipe "Relaxa", tem também um single gravado que conta com a participação de Anittae de acordo com Clau é um single que fala sobre o empoderamento feminino. "Vai ser lançada em breve. Fala sobre o poder feminino, a liberdade, o fato de a mulher poder agir, dançar e se vestir do jeito que quiser. Tenho minha forma de abordar esses temas, e Anitta, a dela. Juntando tudo, ficou bem pra cima. Acho que a galera vai gostar".
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial