União de É o Tchan e Molejo chega ao sul do país

O Moletchan vai se apresentar em Balneário Camboriú
O conhecido grupo de pagode carioca, Molejo, e o representante do pagode baiano É o Tchan, se juntaram em um projeto intitulado Moletchan e vão fazer uma apresentação única em Balneário Camboriú, no estado catarinense, no próximo dia 29 de abril. O show promete transformar o Music Park BC numa grande e contagiante festa, com os hits mais animados do pagode e do axé.
No repertório do Moletchan  estão clássicos como "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Paparico", do grupo Molejo, e "Dança do Ventre", "Disk Tchan", e "Dança da Cordinha", do É O Tchan. O púbico também vai curtir pela primeira vez a canção Varre e Segura, idealizada especialmente para o projeto.
Neste ano o Molejo completa três décadas de formação e recentemente recebeu mais atenção do público jovem, devido à semelhança na letra do pagode Cilada, lançado em 1996, com a música Perfect Ilusion, de Lady Gaga, que gerou diversas brincadeiras na internet. O é o Tchan  é um dos grupos mais queridos do nordeste, com suas canções alegres e letras cheias de duplo sentido. O conjunto soma mais de 6 milhões de álbuns vendidos, e conquistou cinco discos de diamante e sete de platina.

(foto: divulgação)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial