Wanessa faz desabafo na web e recebe elogios de Anitta

Poderosa encheu a amiga de elogios em comentários na web

A nova música da cantora Wanessa Camargo"Mulher Gato", virou o assunto nas redes sociais desde seu lançamento e dividiu os cometários entre positivos e negativos. Em resposta aos comentários negativos, Wanessa usou as redes sociais para desabafar e falou num trecho que diferentemente do que falam ela não imita outras cantoras, ela respeita e se inspira.

"Não há vergonha em dizer que sim, eu me inspiro em outras mulheres.[...] Eu me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta, Ludmilla, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, na Beyoncé, na Shakira, na Madonna, na Marília Mendonça... Cansada dessas comparações inúteis - não deixarei me influenciar por esse machismo e sexismo embutido em comentários maldosos que colocam mulher contra mulher", disse ela em um trecho.
Em resposta ao desabafo de Wanessa, a poderosa Anitta, que já admitiu ser fã da cantora encheu a bela de elogios. “Que eu lembre quem se acabava de dançar ainda ‘aborrecente’ com ‘poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida’ era eu!”., escreveu ela. Veja abaixo o cometário completo da poderosa:

(Reprodução/Instagram)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial