Alok vai distribuir direitos autorais de musica nova para crianças com câncer

Royalties do single 'Ocean' irão para o Graac e para o Hospital Pequeno Príncipe

Principal nome da música eletrônica no país, DJ Alok revelou recentemente que irá destinar os royalties de seu mais novo single "Ocean" para instituições referências no atendimento pediátrico oncológico no Brasil. O artista brasileiro anunciou que os direitos autorais de sua música nova irá diretamente para O Graacc e o Hospital Pequeno Príncipe.
Composta pelo DJ brasileiro em parceria com os seus amigos Iro e Zeeba, a canção ganhou um clipe de 8 minutos com um mega elenco com grandes nomes como Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genézio de Barros.
Confira o clipe!
HISTÓRIA TRISTE MOTIVOU O NOVO CLIPE
Inspirada na trajetória de uma fã do artista, a a letra de "Ocean" conta a história de uma menina que faleceu aos 12 anos por causa de câncer aos 12 anos. O mais triste é que a menina não conseguiu realizar os seus sonhos que eram conhecer o mar e o próprio Alok.
“A história por trás da música ‘Ocean’ vai muito além de uma homenagem, pois ela desperta, envolve e nos coloca num lugar onde raramente nos vemos. Nos motiva a sermos melhores, a amar mais, tolerar mais e ser grato por vivermos. É uma música com a história mais forte que já me envolvi. Emociona, mas ao mesmo tempo me faz feliz, me motiva e nada mais justo que motivar outras pessoas com a causa envolvendo a doação dos royalties. Foi o mínimo para continuar colocando em prática meu posicionamento de que a nossa felicidade depende da felicidade dos outros.” explicou Alok ao site EgoBrazil.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial