Assista! Gusttavo Lima doa parte de seu cachê para tratamento de filha de fã

Anúncio aconteceu durante a Pecuária de Goiânia-GO
Uma atitude brilhante e digna de aplausos! Na última sexta-feira (18), durante apresentação na Pecuária de Goiânia-GO, o cantor sertanejo Gusttavo Lima viu uma fã, identificada como Stefânia Nascimento, com uma faixa com um pedido de ajuda na plateia. Logo, o cantor a chamou no palco, para conhecer um pouco de sua história, e saber como poderia ajudar.
Stefânia tem uma filha, carinhosamente chamada de Glorinha, que sofre de anemia falciforme, doença genética caracterizada por alterações nas hemácias, ou glóbulos vermelhos do sangue, que são responsáveis principalmente por transportar oxigênio dos pulmões até os tecidos do corpo. Por causa do formato irregular das hemácias, o fluxo sanguíneo pode ser obstruído e a oxigenação dos órgãos é prejudicada.
Comovido, Gusttavo Lima anunciou que ele, e a dupla Zé Neto & Cristiano, doariam R$50 mil reais para o tratamento da criança. Stefânia, extremamente emocionada, se ajoelhou no palco, agradecendo pela a ajuda dos cantores. O emocionante momento você confere abaixo. As imagens são do Portal Dia Online:

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial