Audax lança remix de antigo sucesso de Wesley Safadão

Trio tem se destacado na música eletrônica dentro e fora do Brasil
Revelação na Música Eletrônica, os irmãos do Trio Audax (formado por André, Pedro e João) apresentam agora uma versão remix para "Ar Condicionado no 15", um dos principais hits do forrozeiro Wesley Safadão.
O grupo que tem feito turnês no Brasil e no exterior aceitou o desafio de levar o forró para as pistas de danças nas boates de todo o mundo. E o resultado parece ter agradado. “Nós queríamos um novo desafio. Pegar um ritmo diferente, tipicamente brasileiro, e reformatar (...). Encontramos com ele [Safadão] na estrada recentemente e ele nos confessou ter ouvido já umas 5 vezes. Foi muito bacana a recepção e o carinho da parte dele”, contaram em entrevista ao portal Popline.
Confira o resultado!

DO POP ROCK AO ELETRÔNICO
O trio de irmãos já toca juntos há 10 anos e começou na música tocando pop rock durante três anos com direito a clipes na MTV e a shows pelo Brasil até que o baterista Mateus Wille faleceu em um acidente. A partir de então, após um pausa, o Audax se reuniu novamente, só que agora com uma roupagem mais eletrônica. Com um CD lançado, a banda já participou de algumas das principais festas do cenário da música eletrônica com sucessos nas pistas como “Teach Me How to Love You”“My Angel” e “Feel the Beat”.
De dois anos para cá, a cena eletrônica nacional vem ganhando cada vez mais respeito dentro e fora do país graças a nomes como Alok, Vintage Culture e Cat Dealers. No entanto, há mais gente talentosa beliscando esse mercado e que você merece conhecer. De acordo com o IMS Business Report, a música eletrônica movimentou quase 7,5 bilhões de dólares em 2017 e os brasileiros não estão mais apenas entre os consumidores do gênero.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial