Devido a paralisação dos caminhoneiros, São João de Campina Grande-PB é adiado

Festa agora terá início no dia 8 de junho e não mais no dia 1
O mês de junho está chegando e com ele as festas juninas que levam milhares de forrozeiros para as mais diversas cidades do Nordeste. Uma das maiores festas do país é a do São João de Campina Grande-PB, que neste ano terá um pequeno atraso devido as paralisações dos caminhoneiros que acontecem em todo o Brasil.
A abertura dos festejos juninos seria no dia primeiro de junho, com shows de Márcia Fellipe, Flávio José e Biliu de Campina. De acordo com a Prefeitura de Campina Grande-PB, a greve dos caminhoneiros acabou atrapalhando o abastecimento da cidade não apenas em coisas relacionadas aos festejos, mas também em toda a cadeia produtiva do município, como a hotelaria, por exemplo.
A nova data para o início das festas na cidade será no dia 8 de junho, com shows de Mano WalterSamyra Show e Bob Leo. Vale lembrar que apesar de ter sido adiada, toda a programação a partir do dia 8 será mantida, sendo alterada apenas do dia 1 ao dia 7. Além de ser adiada, a festa que acabaria no fim de junho, será estendida até 8 de julho.

(Divulgação)

Ainda não se sabe se os artistas que se apresentariam durante a primeira semana serão os mesmos que se apresentarão durante a última semana da festa, até o dia 8 de julho.
Abaixo você assiste na íntegra a coletiva do São joão de Campina Grande-PB

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial