Dilsinho lança novo clipe '12 Horas'

Vídeo contou com a participação da atriz Yana Sardenberg
O cantor Dilsinho está de volta! O artista acaba de apresentar o seu mais novo clipe da música “12 Horas“. A nova produção vem no embalo do video lyric (vídeo letra) lançado em abril e que já conta com quase dez milhões de views.
O pagodeiro traz de novo aquele samba romântico bem cadenciado que o tornou famoso. A canção foi escrita por Thiago Soares e Pedro Felipe. Tudo isso em uma bonita produção que contou ainda com a participação da atriz  Yana Sardenberg.
Confira!

Neste novo trabalho, Dilsinho revelou que resolveu arriscar mais em elementos que não são convencionais e trouxe novidades para o público. "A cada take do vídeo me vem uma sensação diferente e saímos do clichê das histórias de começo, meio e fim contadas cronologicamente. Tem arte, tem sentimento, tem verdade e foi tudo feito com muito carinho. Estou orgulhoso demais”, afirmou o cantor.
UMA CARREIRA DE SUCESSO
Dilsinho começou a carreira em 2009 como vocalista do grupo de pagode Para de Kaô, junto com seu primo Daniel e os amigos Gabriel e Marcinho, com o qual lançou a música “Maluca Pirada”, que posteriormente se tornaria conhecida na voz de Alexandre Pires.
Em carreira solo, o artista lançou seu primeiro álbum com o seu nome em 2014. Em seguida produziu “O Cara Certo” em 2016 além do projeto “#SML Fora da Curva (Ao Vivo)” recém lançado e que traz sucessos “Trovão” com certificado de platina, “Refém” em platina dupla, “Cansei de Farra” também com platina e “Piquenique” com certificado de ouro.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial