Felipe Dylon aparece rodeado de belas mulheres em novo clipe

Clipe do remix 'Vai Ver o Sol Nascer' está disponível no canal do Youtube do cantor

Após um período afastado dos holofotes, o cantor Felipe Dylon voltou cheio de novidades para seu fãs. O carioca lançou em seu canal do Youtube o clipe do remix do seu single "Vai Ver o Sol Nascer", onde aparece rodeado de belas mulheres.

(Reprodução/Divulgação/Márcio Farias)

"Muito legal esta música remixada pelo Antônio Oliva e o Fernando Arruda, da ON'A BEAT. A canção é de minha autoria e teve a participação especial do Michael Sembello e a produção musical do Marcello Sussekind. O clipe foi editado pela Mayra Wenzel e teve a participação das modelos da 40 Graus. Estou muito feliz, porque esse remix foi feito com muito carinho", contou.

Aos 30 anos, o cantor que foi um fenômeno nos anos 2000, completa 15 anos de carreira em 2018 e vem recheado de novidades na carreira. "Foram 15 anos de muita vitória, de muita coisa boa, de muito show legal, de viagens inesquecíveis. Mas nós temos sempre que estar sempre trabalhando e nos reinventando, porque a música é isso. Estou muito otimista em relação a tudo que venho trabalhando", revelou.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial