Fenômeno no pagode, Ferrugem diz que não almejava a fama

Cantor revelou que era muito tímido no início da carreira
Falar do cantor Ferrugem é falar de um sucesso absoluto, o artista acumula milhares de views em seus vídeos no Youtube, tem músicas na boca do povo, além de ter seus singles como as músicas mais pedidas nas rádios de todo o país.
Dono de uma simplicidade de um jeito irreverente, o cantor que lançou recentemente o seu primeiro DVD "Prazer, Eu Sou Ferrugem" e está na estrada com a turnê, revelou em entrevista a revista QUEM, que não almejava tantos holofotes virados para ele."Sou muito tímido. Não queria nem ser cantor. Não queria ter os holofotes voltados para mim, ter essa responsabilidade de comandar a banda, de se comunicar com o público. Tudo isso era muito difícil para mim. Mas percebi que era mais fácil me comunicar com as garotas pela música. Consegui o meu primeiro beijo graças ao cavaquinho", contou.

(Reprodução/Instagram)

Vivendo um ótimo momento na carreira, Ferrugem contou ainda que não se deslumbra com o sucesso e espera poder manter a carreira sempre de forma firme, para que o sucesso permaneça. "Meu maior sonho é manter a minha carreira. É o mais difícil. Em pouco tempo que tenho de música, vi muitas pessoas chegarem ao topo e do nada desaparecerem. Meu maior desafio é fazer com que o meu sucesso permaneça", revelou.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial