Ivete Sangalo anuncia evento e show com Claudia Leitte

O anúncio da próxima edição do San Island Weekend aconteceu neste fim de semana, em Morro de São Paulo
Neste final de semana aconteceu a 2ª edição do San Island Weekend, em Morro de São Paulo (BA), e ao final da apresentação de Ivete Sangalo, que marcou as duas edições do evento, a cantora anunciou o destino do próximo agito e mais uma grande atração que deixou o público em êxtase, a cantora Claudia Leitte.
Depois de se consagrar em duas edições na badalada ilha de Morro de São Paulo, com ingressos esgotados e lotação máxima nos hotéis e pousadas da região, a festa com assinatura do grupo San Sebastian vai acontecer em Trancoso, na Bahia. O festival vai acontecer de 31 de maio a 2 de junho, com as divas Claudia Leitte e Ivete Sangalo, além de mais de 20 DJs nacionais e internacionais.

Ivete durante San Island Weekend (foto: divulgação)

Embora o evento tenha acontecido neste fim de semana, detalhes para a próxima edição já estão sendo desenhadas. De acordo com André Gagliano, sócio e diretor do grupo San Sebastian, os trabalhos já começaram e o objetivo é que o evento supere ainda mais e alcance novas marcas e público. “Tem sido um pensamento constante nosso reunir as duas artistas num mesmo evento e esse encontro tinha que ser histórico. O San Island Weekend é uma realidade, é um projeto de sucesso e tinha como ficar ainda melhor, dentro do nosso conceito de valorizar destinos baianos, onde o Grupo San Sebastian nasceu”, destaca José Augusto Vasconcelos, outro diretor do grupo.
As vendas para o novo evento queridinho da Bahia já estão disponíveis pelo: www.sanislandweekend.com.
Em 2018, foram 4 festas entre os dias 18 e 20 de maio, o evento ainda marcou o retorno de Ivete Sangalo aos palcos após o nascimento das filhas gêmeas, durante o Carnaval.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial