Ônibus de Michel Teló atinge vaca em rodovia e motorista fica ferido

Cantor não estava presente no veículo no momento do acidente
O ônibus que transportava a banda e a equipe de som do cantor Michel Teló atingiu uma vaca na manhã desta quinta-feira (16) na Rodovia Feliciano Sales Cunha, no trecho de Pereira Barreto (SP).
Com o impacto da batida, a frente do ônibus acabou ficando danificada, com o vidro estilhaçado. O motorista, Sr. Jorge, de 60 anos, que o conduzia, acabou sofrendo ferimentos leves, sendo encaminhado à Santa Casa de Pereira Barreto, e liberado algumas horas depois. As outras 15 pessoas que também estavam no ônibus não se machucaram.
Segundo a polícia, o ônibus de Michel Teló seguia para a cidade de Guaíra, em São Paulo, quando o motorista não conseguiu desviar e atingiu a vaca que estava solta na pista e acabou morrendo no local.

(Reprodução/TV Tem)

O cantor Michel Teló, que não estava presente no ônibus no momento do acidente fez questão de tranquilizar o público em suas redes sociais, e garantiu que o show desta noite será realizado normalmente:
"Hoje minha equipe se envolveu num acidente na estrada a caminho de Guaíra, onde iremos fazer o show hoje à noite. Nosso ônibus atropelou um animal que estava atravessando a pista. Minha equipe está bem, graças a Deus. Infelizmente, o animal, que foi atropelado por um ônibus, morreu na hora. Minha equipe já está a caminho de Guaíra Sp. O show irá acontecer hoje sim. Obrigado pela preocupação e carinho de todos. Que Deus nos abençoe e proteja sempre.", escreveu o cantor.
Assista o vídeo abaixo:

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial