Padre Reginaldo Manzotti revela vontade de fazer parceria musical com Anitta

Religioso contou além de achar a poderosa talentosa, seria uma parceria boa para atingir o público jovem
O sucesso da poderosa Anitta é tão grande, que até o Padre Reginaldo Manzotti revelou que gostaria de fazer uma parceria musical com a cantora. O religioso que embala multidões e já gravou com nomes como Michel Teló e Simone & Simaria, contou que seria bacana uma música com a poderosa.

(Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao Jornal Extra, ele contou que seria uma forma de atingir ao público jovem da cantora e ressaltou que não teria problemas em gravar um funk. “Eu queria gravar com a Anitta, queria atingir o público dela e que ela viesse abrilhantar o meu trabalho. Ela tem muita aceitação, é religiosa e já começamos umas tratativas. Se achar um funk que alguém compor, e eu me sentir tranquilo em cantar, não veria problemas. Mas dançar não vou conseguir”, disse ele.
Vale lembrar que Anitta teve seus primeiros contatos com a música no coral de uma Igreja Católica que sua família frequentava. A poderosa já revelou em entrevista que ia a missa com o avô para cantar e ali se apaixonou pela música. Durante o programa "Música Boa Ao Vivo", a cantora já soltou sua voz num sucesso gospel, confira abaixo:

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial